Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 3 de maio de 2015

William e Kate deixam hospital após nascimento da princesinha

Acompanhada do príncipe William, a duquesa Kate deixou ontem (2) o hospital de St. Mary's, no centro de Londres, na Inglaterra, onde deu à luz segundo filho do casal. A menina nasceu às 8h34 local (4h34, em Brasília).
A menina, que terá o título de princesa de Cambridge, nasceu com 3,7 quilos. A menina é a quarta na linha de sucessão e quinta bisneta da Rainha Elizabeth. Seu irmão, o príncipe George, havia nascido em 22 de julho de 2013 e é o terceiro na linha sucessória da coroa britânica.
Visita do irmão
Durante a tarde, William levou o filho George para conhecer a irmãzinha. William foi em seu próprio carro pegar o seu primogênito, que em 22 de julho completará 2 anos, no palácio de Kensington, sua residência oficial, e depois o levou até o centro hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário