Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 30 de junho de 2015

Sob tutela de Manoel Ribeiro, Remo apresenta nova diretoria

O pedido de licença de Pedro Minowa diante da iminente Assembleia Geral, que pode determinar seu impeachment do cargo de presidente do Condir (Conselho Diretor) do Remo, fez com que o clube passasse a ser comandado integralmente pelo líder do Condel (Conselho Deliberativo), Manoel Ribeiro. Ontem (29), o novo - e temporário - mandatário azulino tomou sua primeira decisão e trocou os responsáveis por cinco departamentos do Leão.

O setor mais modificado foi justamente o de futebol. O diretor Cláudio Bernardo saiu para a entrada de uma comissão formada por Dirson Medeiros, Milton Campos e Sérgio Dias, que adiantou à reportagem do ORM News quais são os primeiros passos do grupo:

'Estamos correndo atrás de recursos para pagar os 50% do mês de abril. Depois disso, vamos definir a situação de Paragominas. Já estamos em conversas adiantadas com a prefeitura de lá para receber os três jogos de punição da Série D do campeonato brasileiro', disse.

Vale destacar que, além dos 50% de abril, a diretoria também deve a totalidade da folha salarial de maio (algo em torno de R$ 400 mil), tendo o mês de junho a vencer na próxima sexta-feira (10).

Os outros departamentos alterados foram o Financeiro, com a entrada de Aldemar Barra no lugar de João Mota, e a oficialização de Helder Cabral como diretor de estádio. Nas categorias de base, a liderança será compartilhada por Paulo Araújo e Fábio Cebolão.

Apesar de ter sido um dos investigados por cometer irregularidades na gestão, Fábio Bentes foi reconduzido ao cargo de diretor de marketing remista, vaga que estava desocupada desde o pedido de licença do então diretor, José Lucas Neto. (OrmNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário