Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Barbalho dá 'razão a Janot' por investigar Cunha

Waldemir Barreto/ Agência Senado:  
O senador Jader Barbalho (PMDB-PA) insinuou que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, está correto em investigar o envolvimento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em irregularidades na Petrobras.

"O que está ocorrendo na Câmara dos Deputados não está me causando espanto. O presidente da Câmara está achando que pode ser um ditador, e vou ter que acabar dando razão ao doutor Janot. Lamento ser do PMDB e ter de fazer essa crítica", disse em seguida.  (Brasil 247)
RESPOSTA DE EDUARDO CUNHA
Na coluna Painel - jornal Folha de São Paulo
Eduardo Cunha respondeu ao senador Jader Barbalho (PA), seu correligionário, que disse que os trabalhos na Câmara são conduzidos por um ditador: “Jader não tem, pelo seu passado de algemado, condição moral de atacar quem quer que seja”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário