Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Dilma deveria reunir Poderes para buscar soluções, defende Lula a senadores

Marcos Oliveira:  
No segundo dia de reuniões em Brasília para reforçar o apoio a gestão de Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula se encontrou, ontem, com lideranças do PMDB para reaproximar o partido. Em café da manhã na casa do presidente do Senado, o petista pediu que Renan Calheiros ‘releve os problemas com Dilma, fique mais perto e ajude o governo a sair da crise’: “A Lava Jato não pode ser a agenda do País”, insistiu.
Ex-presidente Lula esteve reunido com senadores do PT e PMDB
Ex-presidente Lula esteve reunido com senadores do PT e PMDB
De acordo com o presidente do Senado, Lula também debateu reforma política e criticou a possibilidade do fim da reeleição, aprovada pela Câmara dos Deputados.

"Conversamos só sobre reforma política. Ele, me parece que veio em missão de paz, e colaborou bastante com as discussões", disse. "Ele acha que a presidente [Dilma Rousseff] deveria se reunir mais com os Poderes, conversar permanentemente, na busca de saídas para o Brasil. Definitivamente, ele veio em missão de paz, conversou bastante, defendeu pontos de vista em relação à reforma política, uma conversa produtiva", acrescentou o peemedebista.

Em conversa na segunda-feira com parlamentares do PT, ele também cobrou união pelo governo, diante da delação de Ricardo Pessoa: “Todo vazamento é contra o PT. O que eles querem é ver Dilma e o PT sangrarem até 2018”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário