Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Eduardo Cunha vai romper com o governo

:  
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, do PMDB, atribuiu ao Planalto as denúncias o envolvendo na Lava Jato. Ele foi acusado pelo lobista Julio Camargo de receber US$ 5 milhões de propina e agora promete romper com o governo e novas retaliações na Casa.

“Não há mais volta. A partir de hoje, minhas relações com o governo estão rompidas. Janot está claramente agindo em conluio com Dilma e o PT. Alguém precisa dizer basta! É um movimento político para acuar o Congresso”, disse ele em entrevista à revista Época.

Ele promete ‘contra-ataque’. Afirma que mandará instalar duas CPIs na Câmara: uma para investigar os fundos de pensão e outra para apurar desvios no BNDES. “Se Dilma e o governo me querem como inimigo, conseguiram. Não haverá mais trégua. Não serei intimidado”, disse Cunha. Mesmo no recesso da Câmara, que começa agora, o governo Dilma não terá mais sossego, garante Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário