Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 21 de julho de 2015

Médico acorda após 51 horas de coma

Médico acorda após 51 horas de coma (Foto: Divulgação) 
Na tarde de ontem (20), após 51 horas de coma induzido, o médico Igor Parente, vítima de um acidente ocorrido na rodovia BR-316 na tarde da última sexta (17), teria acordado por volta das 17h20. A informação foi divulgada pela irmã do médico, a vereadora de Belém Meg Barros (Pros).

"Às 17:20h de hoje ele acordou após 51h no coma induzido. Retirou os tubos de respiração artificial e está conseguindo respirar sozinho. Acordou agitado, sem falar do acidente, reclamando do desconforto da cama e de estar imobilizado na cabeça, ainda com sondas e catéter no corpo. Ele voltou de forma serena e, apesar de permanecer na UTI, pois precisa de tratamento adequado em razão do traumatismo craniano, ele está bem", contou Meg, através de seu perfil na rede social Facebook.

Ela ainda descreveu o momento em que o jovem acordou. "Despertou escutando a minha voz, pedi calma e serenidade, segurou a minha mão e a mão da minha mãe. Nossa função era tranqüiliza-lo e fazê-lo saber que estava com o corpo íntegro e que estava salvo pela misericórdia infinita de Deus. Obrigada a todos pelas orações e por tantas demonstrações de carinho.", disse.

Através de nota, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) informou que o paciente segue internado na UTI e que seu estado ainda é considerado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário