Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Órgãos da prefeitura de Belém não devem funcionar nas sextas-feiras

Os órgãos públicos da Prefeitura de Belém não devem funcionar nas sextas-feiras de julho, conforme decreto publicado ontem (30) pelo prefeito de Belém Zenaldo Coutinho, que estabeleceu o ponto facultativo. Somente as unidades de saúde e outros serviços essencias funcionam nas próximas sextas-feiras, 03, 10, 17, 24 e 31.

Entre os serviços considerados essenciais estão: fiscalização e do departamento de feiras, mercados e portos da Secretaria Municipal de Economia (Secon); unidades de urgência e emergência da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma); Central de Leitos; Unidade de Pronto Atendimento (UPA); Hospital Geral de Mosqueiro; Central de Ambulância 192; Hospitais do Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, Humberto Maradei Pereira; unidades que possuam urgência e emergência do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém (lpamb); cemitérios; Departamento de Resíduos Sólidos (DRES) da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan); setores operacionais da Semob; setor comercial e de operações e manutenção de redes e sistemas de Abastecimento de Água de Belém (Saaeb); serviços de proteção social especial de média e alta complexidade, rede de abrigos e casa de passagem do serviço de acolhida em abrigo para crianças e adolescentes, serviço de acolhida em abrigo para mulheres vítimas de violência, serviço de acolhida em abrigo para adultos e família em situação de rua, Setor de Calamidade e Emergência (Sicape), centro especializado para pessoas em situação de rua, unidades de plantão da Funpapa e conselhos tutelares; serviços essenciais da Guarda Municipal de Belém; servidores vinculados ao Programa Cuida Belém, e os vinculados à operação verão/2015, e todo o pessoal sob regime de escala de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário