Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 5 de julho de 2015

Removendo o Passado: Ex-alunos do CDA

Em agosto de 1972, uma turma de jovens que hoje são ou foram (porque alguns já morreram)  profissionais bem sucedidos, ex-alunos do Colégio Dom Amando, posou para esta foto. Conseguimos identificar: Petronilio, Gumercindo Rebelo, Aloísio Melo, Cristóvão Sena, Jubal Cabral, Rui Hagman, Ronaldo Sousa, Célio Simões, Darinho Coimbra, Mauro Gato, José do Egito, Paulo Sulivam, João Neguinho, Bacú, Ademar Ferreira, Eduardo Siqueira, Alberto Guerreiro de Carvalho e João Clóvis Lisboa. E os demais, você identificou? Esperamos sua informação.
A foto pertence ao arquivo do amigo e leitor deste blog, Petronilio Oliveira. Clique sobre ela e o tamanho aumentará.

2 comentários:

  1. Caro Ercio, estão na foto também: Jorge Serique (ponta direita de pé), Maurício (ponta direita agachado, de óculos), Marivaldo (no lado esquerdo do Petronílio), Miguel Campos (atrás do gerente da Cerpasa, só aparece a cabeça). Os demais não lembro o nome. Detalhe: tenho o original da foto, que foi tirada no dia em que a CERPASA ofereceu um almoço, após visita à sua fábrica, a todos os estudantes da CEUP (Casa do Estudante Universitário do Pará). Muitos faltaram, infelizmente. A referida foto está no meu álbum físico e no meu arquivo digital e já tinha sido publicada no teu blog quando pela primeira vez te enviei. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Celio, como sempre, a sua colaboração é valiosa. Realmente, a foto já havia sido postada no meu blog. Repeti para que os amigos do face tomem conhecimento de como eram unidos os estudantes do nosso querido Dom Amando.

    ResponderExcluir