Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Eleição na CASF

No dia 24 do próximo mês de setembro, às 9h, em sua sede, a Caixa de Assistência aos Funcionários do Basa (CASF) realizará eleição para a escolha dos novos membros de seu Conselho Fiscal. Concorrem duas chapas - 1 e 2, cujos candidatos nominamos abaixo:
CHAPA 1 - Competência e Experiência
Efetivos: Raimundo José Lima (Rajoli), Manuel Ferreira da Silva e Ismael de Lima e Silva.
Suplentes: Inálio Vieira Cruz, Vanessa Maria Porto de Oliveira Bittencourt e Hélio Baraúna da Silva. 
CHAPA 2 - Apoiada pela AEBA e AABA
Efetivos: Walter José Dinelly Sirotheau, Carlos Alpheu Mello Rodrigues e Walter José da Silva Faro.
Suplentes: Andréa de Souza Amaral, Délcio da Silva Jardim e Edinaldo da Luz Palheta.

Com certeza, todos que postulam as vagas de Conselheiros, são pessoas íntegras e comprometidas com a preservação dos direitos dos associados - aposentados e da ativa - da CASF. Portanto, aos que forem eleitos, desejamos sucesso no desempenho de seus cargos.

Para quem não sabe, esclarecemos que o Colselho Fiscal é o órgão de fiscalização da CASF, cabendo-lhe zelar pela gestão econômico-financeira da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário