Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 22 de agosto de 2015

Em livro, Thammy Miranda mostra o resultado da cirurgia de retirada de seios

A curiosidade sempre foi grande em torno do corpo de Thammy após a cirurgia de retirada dos seios. E nas páginas de sua biografia, o ator decidiu mostrar como ficou. Thammy aparece nas páginas de “Thammy: Nadando contra a corrente”, sem camisa, de calça jeans, numa discreta foto do seu tórax, feita por Fernando Torquatto.

Escrito pela jornalista Marcia Zanelatto, o livro conta desde a infância os primeiros passos para a readequação de gênero e o incômodo que ele, ainda garota, sentia. A operação foi feita em dezembro do ano passado, e desde então, Thammy passou a dar pistas de como seria seu novo corpo em fotos postadas à exaustão em seu perfil no Instagram.
A capa do livro
Thammy era assim... uma bela mulher
Filha da Rainha do Bumbum, símbolo sexual, atriz do horário nobre da Globo, transexual. São muitas as histórias sobre Thammy Miranda que vão estar em sua biografia “Nadando contra corrente”, que será lançada em setembro na Bienal do Livro pela Editora Record
Xixi em pé
“Na infância, Thammy sempre gostou de usar roupas de meninos. Quando tinha 4 ou 5 anos, pediu a avó um kichute. Ele, ainda criança, gostava de fazer xixi em pé. E a família procurava lidar com isso com muita tranquilidade, sem pré-julgamento. Numa das festinhas de aniversário, pediu um He-man de presente. Um dia, Gretchen ouviu de um vizinho: ‘Thammy está muito masculina, está parecendo um sapatãozinho’. E a cantora respondeu: ‘Por quê? Só porque ela gosta de brincar com os meninos na rua? Eu também gostava’. Mas pro Thammy, aquilo já era a questão do gênero, já era parte da vida dele como homem”, revela a autora, dramaturga e roteirista, Marcia Zanelatto.
A quase primeira vez
“No livro, Thammy conta a primeira transa com uma mulher com detalhes. Mas ela nunca fez sexo com homens. Thammy é virgem. O momento de mais intimidade que ela teve com um homem está no capítulo ‘No motel com o Zorro’. Ela tinha 16 e foi para um motel após uma festa à fantasia. O namorado estava fantasiado de Zorro. Ele queria transar, mas aí ela demorou no banho para esperar ele dormir. Depois foi a vez de ele entrar no banho, e Thammy fingir que estava dormindo. Eles ficaram naquela negociação para não ter penetração, e não teve. Esse foi o máximo que Thammy chegou com um homem”.
Veja em primeira mão um trecho da biografia:
“Andressa (Ferreira, atual namorada) começou a namorar vendo em Thammy uma mulher com jeito masculino. Uma mulher que gostava de ter um comportamento masculino, como tantas outras, homossexuais ou não. Mas não imaginava que Thammy era um homem. Não sabia nem que isso poderia existir. Ser um homem sem ter um corpo de homem. Isso foi ficando claro ao correr da relação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário