Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Interesse do Manchester United faz Barcelona propor renovação e aumento salarial a Neymar

Novo contrato garantiria a Neymar salário bem acima do atual, de 165 mil euros semanais
Frente à proposta pela maior transferência da história, o Barcelona decidiu se mexer para segurar Neymar. O interesse do inglês Manchester United movimentou a janela de transferências nesta semana e, segundo a imprensa espanhola, fez o presidente Josep Maria Bartomeu preparar renovação.

O mandatário já afirmou que procurará representantes do craque brasileiro para tratar do novo vínculo. Especula-se que os atuais vencimentos de Neymar girem em torno de 165 mil euros por semana (quase R$ 700 mil), e o novo contrato deve ser firmado com valores ainda mais altos.

“Ele deve seguir, não só por três anos, mas por cinco ou dez mais. Não queremos que o Neymar saia do clube, é jovem e queremos que ele se aposente aqui”, discursa Bartomeu ao tratar da possível transferência do camisa 11.

A resposta catalã ao interesse dos ingleses é tão ágil que levanta polêmica na Inglaterra. O jornal Daily Mail sugere que Neymar estaria usando o Manchester United para receber mais dinheiro do Barcelona, assim como recentemente teria feito Sergio Ramos com o Real Madrid.

Dividindo o protagonismo do ataque barcelonista com Messi, o brasileiro teve desempenho que o alçou ao grupo de melhores do mundo. Foram nada menos do que 39 redes balançadas pela equipe catalã na última temporada, que terminou com o gol sobre a Juventus na final da Liga dos Campeões da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário