Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Círio 2015: Ingressos para arquibancadas terão vendas online

Devido a grande procura por ingressos para as arquibancadas montadas na avenida Presidente Vargas, um dos principais trechos das romarias da Trasladação e do Círio, em Belém. Este ano a Diretoria da Festa de Nazaré anunciou que os ingressos para as arquibancadas serão vendidos pela internet. A venda inicia amanhã, sexta-feira (25), no site showebola.com .

Este ano, a venda será limitada a três ingressos por pessoa. Essa medida visa coibir a compra dos ingressos por cambistas. Serão 5.000 lugares colocados à disposição do público em cada procissão (Círio e Trasladação). 900 ingressos serão destinados à gratuidade que contempla idosos, a partir de 60 anos, e deficientes físicos, e 600 serão doados para a trasladação e 300 para o Círio.

Os bilhetes de gratuidade continuarão sendo distribuídos na bilheteria do estacionamento do Santuário, no Centro Social de Nazaré, a partir das 7h do dia 07 de outubro, e será entregue um ingresso por pessoa, mediante apresentação de RG, e a pessoa terá que escolher entre uma das procissões.

Valores
Para a Trasladação, o ingresso poderá ser adquirido por R$ 30,00 e para as arquibancadas do Círio, o valor será R$60,00. De acordo com os órgãos, o reajuste se deve principalmente aos aumentos dos custos na montagem das estruturas.
As arquibancadas do Círio são de responsabilidade da Diretoria da Festa de Nazaré desde 2012 e a arrecadação com as vendas de ingresso são destinadas para pagamento das despesas do Círio, bem como a manutenção das obras sociais mantidas pela Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré. 
Compra de Ingresso
Para comprar o ingresso, é preciso, primeiramente, realizar um cadastro no site e depois, escolher o evento que quer participar, neste caso, Círio de Nazaré.  É importante observar que o site oferece links diferentes para cada procissão: um para a Trasladação e outro para o Círio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário