Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 27 de setembro de 2015

Leitorado: Casf

De João Almeida, sobre a postagem CASF: Mais arrocho:
"E novos aumentos virão, com certeza. Mas, nos consola o fato de que os casfeanos acordaram, estão reagindo contra os desmandos praticados pelos atuais dirigentes da Casf. Prova disso foi a derrota sofrida por eles e pela AEBA e AABA na recente eleição dos membros do Conselho Fiscal, vencida pela Chapa 1, com 766 votos. Na próxima eleição para troca de diretoria o Madson e sua turma (Agildo Monteiro, da Aaba e Kramer, da Aeba) serão colocados pra escanteio, principalmente pelas muitas promessas não cumpridas. Podem esperar! E, perguntar não ofende: por que o Francisco Sidou está caladinho, não diz nada, concorda com tudo..." 
 

Um comentário:

  1. A casf poderia muito bem dispensar pelo menos uns 10 empregados, cancelar alguns contratos de aluguel daquela montoeira de predios velhos e, logo, logo, reduzir em pelo menos 20% do valor dos salarios de seus dirigentes. Assim, ensejaria a manutenção dos atuais preços dos planos de saúde até ao final da gestão da diretoria comandada pelo arrogante Madson.

    ResponderExcluir