Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

"Casa Bela", recanto chique em Alter do Chão

Casa Bela, ambiente moderno e agradabilíssimo 
Alter do Chão dispõe, agora, de uma excelente e moderna casa de recepção. Trata-se da "Casa Bela", cuja proprietária é a Sra. Joana Rego, esposa do engenheiro Wsnand, servidor da Cosanpa/Santarém. Situada em área próxima à margem do famoso Lago Verde da referida ilha balneária, oferece ótimo atendimento e conforto em ambiente muito agradável. Quem esteve recentemente no local, participando de um evento social, foi o meu amigo Sinval Ferreira (foto abaixo), radialista dos bons, que elogiou bastante a "Casa Bela" que, aliás, já está sendo requisitada para acolher vários eventos, inclusive confraternizações de Natal e Ano Novo.
Sinval, esbanjando simpatia, charme e elegância
Atualização às 08h11
Contatos para contratar serviços da Casa Bela:
(93) 991139425 - (93) 35222044 - casabeladealterdochao@hotmail.com
(93) 991319019 - wsnand@hotmail.com  

3 comentários:

  1. Que bonito ambiente. Parabens aos proprietários e sucesso. Sinval, de fato, classe e elegância. Valeu amigão Ercio. Abraços aos santarenos. Regina Silva, santarena de corpo e alma.

    ResponderExcluir
  2. O Sinval está mais sério do que cachorro em proa de canoa. Gente boa taí.

    ResponderExcluir
  3. O lugar já é um encanto, com a decoração do evento virou um sonho. Cenário de um conto de fadas. Tudo lindo, tudo perfeito #casamentosuemarinho

    ResponderExcluir