Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Círio 2015: Estação das Docas tem esquema especial

. Foto: Eliseu Dias (Agência Pará)
A direção da Estação das Docas definiu o esquema de segurança do complexo turístico para o Círio 2015. O complexo turístico-cultural é um dos locais mais visitados por turistas na capital durante a quadra nazarena, principalmente no sábado, durante a Romaria Fluvial, quando cerca de 50 mil pessoas devem passar pelo local.

Toda a extensão da orla dos três armazéns da Estação das Docas será isolada no sábado véspera do Círio, sem prejuízo da visão da baía, impedindo o acesso das pessoas ao guarda-corpo do cais para evitar acidentes. A Estação será aberta às seis da manhã da véspera do Círio, oferecendo ao público o apoio de funcionários da Pará 2000 para informações turísticas e posto médico.

A a orla do Armazém 3 estará disponível, no sábado, para receber somente pessoas com necessidades especiais. O acesso será pelo estacionamento no portão 3B. O acesso livre a essa área do complexo ficará bloqueado por questão de segurança.

No sábado e domingo do Círio, a Estação terá horário especial de visitação. Durante a Trasladação e do Círio, a Estação estará fechada ao público. Para quem deseja acompanhar a chegada da Romaria Fluvial no complexo, os portões serão abertos às 6h, no sábado (11), e serão fechados às 16h. No domingo do Círio, a Estação abrirá para visitação a partir de 16h.

Em frente ao Armazém 2, a cantora Fafá de Belém fará um espetáculo musical na noite do sábado e outro durante a passagem da Santa, no domingo. A programação cultural do complexto em outubro terá cinco espetáculos folclóricos e 122 apresentações musicais nos palcos móveis, além de duas apresentações teatrais.  (OrmNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário