Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Corpo de jovem encontrada carbonizada é velado

Corpo de jovem encontrada carbonizada é velado (Foto: reprodução/Facebook)
O momento é de pesar e revolta para amigos e conhecidos da jovem Karina Sayuri Hanawa Konagano (foto), 22 anos, encontrada morta e com o corpo carbonizado em uma área de difícil acesso, próximo à localidade de Quatro Bocas, no município de Tomé-Açu, onde a jovem morava com a avó.

O velório de Karina Sayuri iniciou na noite de ontem (26) no sítio da família, localizado na Vila do Breu, distante oito quilômetros do distrito de Quatro Bocas. O enterro da jovem será realizado nesta terça-feira (27), às 9h, no Cemitério Santa Clara, em Quatro Bocas.

O crime - Karina era filha do presidente da Cooperativa Mista de Tomé-Açu (Canta), Michinori Konagano e, segundo as informações repassadas pelo delegado Luis Xavier, superintendente da Polícia Civil na Região do Salgado, a jovem saiu no sábado (24), por volta das 15h da casa onde morava, em uma motocicleta, com destino à casa de um familiar, e não mais retornou.

O corpo de Karina foi encontrado domingo (25) por volta das 14h e o local foi preservado até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística de Castanhal, que levantaram evidências que serão repassadas para as investigações da Polícia Civil.

O delegado disse ainda que chama a atenção o fato de nada ter sido roubado da vítima. A perícia criminal encontrou as sandálias e pertences arrumados perto do corpo e a motocicleta de Karina Konagano com a chave no contato. “As evidências nos levam a descartar, a princípio, o crime de latrocínio (roubo seguido de morte)”, informou ainda o policial civil.  (Dol)

2 comentários:

  1. que a Jústiça seja feita e os Canalhas que mataram tão Brutalmente e de maneira Covarde essa jovem garota sejam exemplarmente punidos!! se bem que Cadeia é pouco pra quem matou a Karina!! esses Assassinos nojentos merecem é Morrer!! que Deus conforte o coração da familia da Karina!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
  2. Ela era minha melhor amiga na escola aquele nojento que matou minha tia vai se ferrar e vai pro iferno

    ResponderExcluir