Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Frases contra Dilma e PT jogadas em velório de José Eduardo Dutra

Ontem (5), passageiros de um carro não identificado passaram em frente ao local do velório do ex-senador José Eduardo Dutra (PT), em Minas Gerais, e jogaram panfletos com a frase “petista bom é petista morto” e sátiras ofensivas com a foto da presidenta Dilma Rousseff: na montagem, ela aparece como se estivesse sentada em um vaso sanitário com a frase “só faz cagada” escrita abaixo.

A polícia vai investigar os responsáveis pelos panfletos a partir da identificação do veículo usado neste ato. O Ministério Público também irá apurar o caso. O corpo de José Eduardo Dutra foi cremado ontem, em Belo Horizonte. Ele morreu no domingo, aos 58 anos, vítima de câncer. Além de senador, ele foi presidente nacional do PT e da Petrobras. O ex-presidente Lula esteve no velório e foi alvo de manifestação realizada por quatro pessoas na porta da cerimônia. Ele não deu declarações.

Rui Falcão, presidente nacional do PT, culpou parcialmente a imprensa pelo discurso de ódio. "Quando nem a dor da morte é capaz de despertar respeito e empatia nos opositores é sinal de que nossa sociedade está, de fato, doente", publicou em sua conta no Twitter.

"Muito dessa 'doença', desse ódio desmedido, foi causado pela mídia. Para criminalizar o PT esquecem os princípios da imparcialidade", acrescentou o dirigente petista.

Alvo de protestos, o ex-presidente Lula não falou após o velório 

De jatinho no velório
Lula foi ao velório de José Eduardo Dutra a bordo de um Cessna Citation CJ2, da companhia Táxi Aéreo Piracicaba. Ele desembarcou no aeroporto da Pampulha no final da manhã, escoltado por seguranças, numa segunda aeronave idêntica da mesma empresa. Quem pagou a fatura?  (No site O Antagonista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário