Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Metade do país acha que 'bandido bom é bandido morto'

:
Uma pesquisa Datafolha encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública aponta que 50% dos brasileiros disseram acreditar que 'bandido bom é bandido morto'. Os contrários são 45%.

O instituto ouviu 1.307 pessoas em 84 cidades com mais de 100 mil habitantes. Para o sociólogo Renato Sérgio de Lima, vice-presidente do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, essa divisão pode ser vista com uma janela para a mudança no sistema da polícia. Já o ouvidor das polícias de SP, Julio Cesar Fernandes Neves, acredita que o índice fomenta a letalidade das corporações policiais: "Estão autorizando o mau policial a fazer Justiça com as próprias mãos. Esse tipo de pessoa induz o mau policial a cometer o maior erro da sua vida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário