Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Obrigado, galera!

Desde que este blog foi criado, em dez/2008, pouco nos preocupamos em divulgar e festejar o atingimento de determinado número de acessos. O nosso objetivo nunca foi e nem será o de competir com outros blogueiros ou muito menos nos inscrever para participar de premiações ou homenagens de quaisquer espécies. Mas, é claro, diariamente consultamos nossos registros para sabermos quantos leitores chegaram até nós e, com satisfação, constatamos que a cada dia que passa a quantidade aumenta significativamente. Muito obrigado, leitores e leitoras, pelas sugestões, pelas colaborações, pelo apoio, pelos elogios, pelas críticas e pelo carinho. Estamos felizes, sim! E, reafirmamos o nosso compromisso de sermos independente, sem fins lucrativos e, sobretudo, sem lado político-partidário.

3 comentários:

  1. Parabens amigo, continue assm. Sinval Ferreira.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu querido amigo Sinval, o mais querido e ouvido radialista de Santarém.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ercio, pelo sucesso do blog leitura obrigatória dos mocorongos em qualquer lugar (estou mandando esta mensagem de Las Vegas. Fraterno abraço.

    ResponderExcluir