Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Oposição quer instalar 'impeachômetro' nas ruas

Nilson Bastian/ Câmara dos Deputados: <p>Brasília- DF- Brasil- Deputados da oposição lançam movimento “Basta de Imposto, não à CPMF”. Na foto, Líder do PSDB, dep. Carlos Sampaio (SP). Foto: Nilson Bastian/ Câmara dos Deputados</p> 
Líderes do movimento contra o governo Dilma Rousseff no Congresso planejam levar às ruas um ‘impeachômetro’ para pressionar a saída da petista. A intenção é mobilizar a população assim que terminar o julgamento das contas do governo no TCU (Tribunal de Contas da União).

A estratégia “inclui a montagem de acampamentos na porta das casas de deputados contrários ao afastamento de Dilma e até a construção de um placar, nas principais capitais do país, que serviria de termômetro para a sociedade acompanhar a evolução dos votos de deputados contra e a favor do impeachment”. 

A ideia usa como referência "impostômetro", painel luminoso da Associação Comercial de São Paulo que registra diariamente os valores arrecadados em impostos pelo governo federal. (Brasil 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário