Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Remo x Operário tem datas definidas para duelo pelo acesso

Enquanto ainda se estuda a possibilidade de adiamento para o Dia das Crianças (12 de outubro), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) publicou datas e horários para os jogos entre Remo e Operário, pela terceira fase da Série D do campeonato brasileiro.

A primeira partida ficou marcada para as 19h30 do próximo sábado (10), no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). O segundo e decisivo jogo acontecerá no domingo seguinte, dia 18, às 19h, no Mangueirão, em Belém.

Vale destacar que o gol marcado fora de casa segue sendo usado como critério de desempate e que o vencedor do duelo já estará classificado à Série C de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário