Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Série D: Remo enfrentará o Operário (PR)

A rodada completa das oitavas de final da Série terminou e o Remo já sabe quem será o seu adversário na fase que pode dar o acesso à equipe azulina: o Operário-PR, atual campeão paranaense.

Ontem, o Operário-PR venceu a equipe do Campinense-SE na decisão dos pênaltis por 4 a 3 após ser derrotada no tempo normal por 1 a 0. Com um a menos, equipe de Sergipe não resistiu a pressão e acabou eliminada da quarta divisão. Como o jogo de ida terminou com o mesmo placar as equipes decidiram a vaga nas penalidades máximas.

Veja como ficaram as quartas de final da Série D 2015:
Operário-PR x Remo
Botafogo-SP x São Caetano-SP
Caldense-MG x Ypiranga-RS
River-PI x Lajeadense-RS

As datas dos confrontos ainda não foram definidas. Sabe-se que o Clube do Remo fará o primeiro jogo (mata-mata) "fora de casa" e, o segundo, no Mangueirão, em Belém.

Um comentário:

  1. meu pai.. um novo time surgiu!!! Campinense-SE !!!!! Até aqui eu conhecia só o Campinense-PB!!!!

    ResponderExcluir