Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Banqueiro André Esteves é preso pela Polícia Federal

André Esteves foi preso no Rio de Janeiro  (Foto: Clayton de Souza/Estadão Conteúdo)
O banqueiro André Esteves, do banco BTG Pactual, foi preso pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (25), na casa da família, no Rio de Janeiro. A PF também prendeu o senador Delcídio do Amaral (PT-MS), líder do governo no Senado.

De acordo com as informações, ele foi preso por estar atrapalhando apurações da Operação Lava Jato. Até as 8h20, a PF não tinha informado o motivo da prisão do banqueiro André Esteves.

O chefe de gabinete de Delcídio, Diogo Ferreira e o advogado Édson Ribeiro, que defendeu o ex-diretor da área internacional da Petrobras Nestor Cerveró, também foram presos pela PF nesta terça.

O senador teria tentado dificultar a delação premiada de Cerveró sobre uma suposta participação de Delcídio em irregularidades na compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário