Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Curso ensina homens a fazer sexo oral em mulheres


Fotos: Kleber Mascarenhas  
Foram realizados exercícios práticos com frutas e próteses de silicone 
Acostumada a receber reclamações recorrentes de mulheres que não conseguem sentir prazer nas suas relações, a educadora sexual e jornalista Aline Castelo Branco lançou na quarta-feira (25/11), em Salvador, um curso inédito que propôs ajudar os homens a melhorar sua performance no sexo oral para satisfazer suas parceiras.

Aline trabalha com o tema sexualidade há 8 anos e se dedica a estudar o comportamento sexual de homens e mulheres no Brasil.

A pesquisadora que já realiza cursos para o público feminino desde 2013 conta que é uma oportunidade de mostrar aos homens que a sexualidade deve ser aprendida. “O objetivo é fazer com que eles entendam o corpo da mulher e o que ela deseja. Mostrar que eles não entendem tudo sobre sexo”, explica.

Em Salvador, o curso teve duração de duas horas, custou R$ 100, e os participantes receberam um kit material, que contava com lubrificante, sabonete íntimo e apostila. Os participantes responderam a um questionário onde foi avaliado como anda o desempenho deles na cama. Em seguida, Aline ensinou os principais erros cometidos pelos homens no ato do sexo oral na parceira, classificando os piores, como Lambida de Vaca (“aquele que passa a língua de cima para baixo incessantemente”), Furadeira (“aquele que fica com o rosto sacudindo”) e Sugador (“aquele que faz bico de peixe”) . Por fim, os participantes realizaram exercícios práticos com frutas e próteses de silicone.

Para o futuro, a educadora está cheia de expectativas. Além de percorrer todo o país, Aline promete disponibilizar uma versão do curso on-line com todo material e um e-book para download a partir de janeiro.

E para quem não aguenta esperar pelo curso, ela deixa algumas dicas para os homens: “Trabalhar as zonas erógenas da mulher. Não fique afoito. Homem precisa lembrar que essa é uma área sensível, que tem que ser trabalhada com delicadeza”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário