Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 28 de novembro de 2015

Inspirada na Black Friday, Dilma diz que vai cumprir apenas metade do dobro do mandato

A presidente Dilma Rousseff disse hoje a assessores próximos algo sobre as pressões que vem sofrendo da oposição para que renuncie.

“Inspirada nos preços da Black Friday, pode divulgar que eu decidi no fim de 2015 cumprir apenas metade do dobro do meu mandato”, teria dito a presidente.

Um assessor chegou a perguntar o que isso queria dizer, uma vez que a presidente costuma se atrapalhar com as palavras. “Presidenta, a senhora tem certeza do que está falando? Não é igual aquela coisa de não ter meta e depois bater a meta e dobrar a meta?”

Dilma disse que tem certeza: “Não tem esses sites aí que dobram o preço para dar desconto de 50%? Fala para o Aécio que eu vou cumprir metade do dobro deste mandato, metade de oito anos, portanto quatro. Ele vai amar saber.”
Fonte: Sensacionalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário