Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Jaques Wagner diz que governo está 'totalmente surpreso' com prisão de Delcídio

Após reunião de coordenação, ficou acertado que ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, entregaria pessoalmente a defesa do governo a Renan Calheiros
O ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, disse nesta quarta-feira, 25, que o governo está "totalmente" surpreso com a prisão do senador Delcídio Amaral (PT-MS). Segundo ele, o Palácio do Planalto aguarda os desdobramentos do fato para se pronunciar.

Jaques foi abordado por este jornal momentos antes de se reunir com a presidente Dilma Rousseff para discutir a situação.

A Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto informou que, durante o dia, será decidido qual vice-líder vai responder interinamente pelo governo no lugar de Delcídio. Ocupam o posto os senadores Hélio José (PSD-DF), Paulo Rocha (PT-PA), Wellington Fagundes (PR-MT) e Telmário Mota (PDT-RR). - Estadão

Senadores do PT estão reunidos neste momento para discutir o assunto. O ministro Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo) se encontrou mais cedo com a presidente e foi escalado para monitorar as articulações.

Delcídio era um dos principais nomes do governo no Congresso. A operação que prendeu o senador foi autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) depois que o Ministério Público Federal apresentou evidências de que ele tentava impedir as investigações da Operação Lava Jato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário