Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Tweets do Padre Fábio de Melo

Tudo para aumentar o rebanho. Depois dos padres cantores, que vendem tantos discos e tanto sucesso fazem nos eventos religiosos, vem aí uma nova atração católica: o Padre Fábio de Melo lança o grupo dos padres humoristas. Com mais de um milhão de seguidores no Twitter, Padre Fábio lança diariamente suas pérolas – e deixa a sensação de que poderia salvar muitos programas de TV. A ideia é que alguns padres aproveitem o púlpito das igrejas e façam shows de humor, stand up, etc.

Ainda não se sabe que outros padres viriam depois dele, mas o patrono do grupo é certamente o Papa Francisco, que já demonstrou que por trás daquela batina bate um coração de roteirista de comédia argentina.

Fiquem com alguns bons momentos do Padre Fábio. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário