Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Chapas são inscritas para as eleições no Remo

Quase um mês para a eleição no Clube do Remo, os candidatos à presidência do Leão Azul cumprem agenda de lançamento de suas chapas e vão em busca de votos dos sócios que tem direito ao voto.

Ontem (22), outras três chapas foram apresentadas na secretaria do clube azulino. A chapa “Avança Leão”, que tem como candidato, Miléo Jr e vice Milton Campos foi registrada no inicio da tarde.

Logo após, a chapa “Sou mais Remo” encabeçada por André Cavalcante e Fábio Bentes também foi inscrita para as eleições remistas, que terá ainda outra chapa, com o ex-presidente azulino Zeca Pirão e Helder Cabral.

Na última segunda-feira (21), a chapa “Feliz Remo Novo” foi inscrita. O candidato Coronel Maroja e o vice, Cláudio Pontes realizaram o ato na sede do clube, no centro de Belém.

A eleição para o novo presidente do Remo será no dia 23 de janeiro, de 8h até às 17h, no ginásio Serra Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário