Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Táxi mais caro a partir de hoje

Os taxistas de Belém poderão cobrar a partir de hoje a bandeira dois nos veículos que rodam na capital. Há aproximadamente dez anos, a categoria é amparada pelo artigo 35º da Lei Municipal nº 8537/2006, que libera a utilização da bandeira mais cara durante todo o dia como uma forma de compensação, já que a categoria autônoma não recebe o 13º salário.

Com os aumentos no preço dos combustíveis em Belém e outros gastos, os taxistas não esperam ter um retorno muito grande este ano. Atualmente, a bandeira dois custa em Belém R$ 3,55.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informou ontem que as regras continuam as mesmas.

A autorização garante aos taxistas de Belém a cobrança em todas as corridas durante o mês de dezembro. Fora o mês de dezembro, a bandeira dois somente é permitida de segunda a sexta-feira, no horário das 20h às 6h; das 12h de sábado até às 6h de segunda-feira; e nos feriados, em tempo integral, até ás 6h do primeiro dia útil subsequente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário