Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 30 de janeiro de 2016

A Rainha das Rainhas 2016 é do Clube dos Advogados

A experiência de participar de concursos de beleza desde a infância , corou Tereza Haianne, do Clube dos Advogados, a Rainha das Rainhas. A morena de 19 anos, 1,76m de altura e 60 kg, vive nas passarelas desde os 13 anos. Ela desfilou e venceu com a fantasia "A última dama de fogo".

Tereza, contou, na passarela, a história de Deara, a chama da iniciação do mistério do fogo. Como características representadas na fantasia estavam o auto-conhecimento, o fascínio, amor, sedução, desejo e paixão. A cabeça da fantasia remeteu a uma transição mística. No corpo, ela trouxe um cinto estilizado em peças de strass que remetiam às chamas. No resplendor, labaredas de fogo. No centro, um portal enigmático. A fantasia veio nas cores dourado, vermelho e laranja. A criação foi de Rodolfo Gomes e Ronald Rubens, a coreografia de Luan Branchs.

O Rainha das Rainhas 2016 ganhou um carro Fiat zero quilômetro, além de um belíssimo troféu. A primeira princesa, Ariane Viana, do Paysandu, ganhou uma viagem internacional. Já a segunda, Victoria Pinto, a terceira, Pâmela Pinheiro, e quarta princesa, Roana Frazão, ganharam cada uma viagem para uma cidade brasileira que escolherem.
1ª Princesa - Paysandu
Ariane Viana usou a fantasia 'Habentis maleficia, a verdadeira face de Muriel'. Muriel é uma famosa feiticeira medieval que usa de sua beleza estonteante para conquistar mártires e poderes sobrenaturais. Prepara seus feitiços enigmáticos com muita energia na intenção de atrair o que deseja e influenciar os acontecimentos do futuro. No ápice do seu furor, passa por uma intensa transformação, revelando sua face mais vigorosa e aterrorizante.
2ª Princesa - Grêmio
A candidata do Grêmio, Victória Tereza da Silva Pinto, tem 18 anos e representou o Grêmio com a fantasia 'Biavêní à paris tropical'. A criação de Hélio Alvarez homenageia os 400 anos de Belém.
3ª Princesa - Bancrévea
Pâmela Pinheiro, 26 anos, usou a fantasia 'Metamorfose' para representar o Bancrévea. A fantasia representa a grandiosidade do fenômeno da metamorfose, onde a escohida, uma mulher, que representa a beleza e a sedução de um tigre, imponente e encantador. 
4ª Princesa - Assembleia Paraense
A candidata da Assembleia Paraense, Roana Frazão, usou a fantasia 'Belém - a princesa morena do Guajará', inspirada na pintura de Theodoro Braga. A criação de Carlos Amílcar retrata a conquista de um rio e a fundação da cidade que este ano completou 400 anos. A fantasia é um traje indígena tupinambá, com colar e saiote em cristais e semi-joias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário