Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 30 de janeiro de 2016

AABA promove confraternização

Durante 35 anos pertenci ao quadro de servidores do Banco da Amazônia (Basa) e atuei como gerente das agências de Ruropolis Presidente Medici, Oriximiná, Santarém, Belém Centro e Belém Pedreira. 
 
 
 
 
Ismael Silva, Clara Porto, José Dias Façanha, Claudio Guimarães e Zé Rodrigues. Trabalhamos juntos quando eu gerenciava a Agência Belém-Centro.
Jonas (gerenciou as agências do Basa em Monte Alegre e Soure) e familiares 
 
 
 
 
Madson Souza, presidente da Casf, Yeda Maria, Fonseca e João Luiz, João Olinto e Walter Frazão.
Marivaldo Melo, Agildo Monteiro e Nivaldo Alves
 Alpheu, Agildo e Sirotheau, dirigentes da AABA

3 comentários:

  1. Foi um encontro maravilhoso, com gosto de quero mais

    ResponderExcluir
  2. Ércio, como jornalista e editor de um conceituado Blog, com muita penetração no seio da comunidade bancreveana, você deveria ter lembrado ao presidente aquele pleito formulado pelo seu colega jornalista e também aposentado do Basa Francisco Sidou , em artigo veiculado em seu Blog, sobre a reabertura do Espaço de Convivência & Lazer para os "velhinhos do Basa" lá no quintal da CAPAF, que continua ocioso e servindo apenas de depósito de coisas inservíveis.Se esperar só pelo ofício da AABA ainda vai demorar um bocado.

    ResponderExcluir
  3. Caro primo Ércio,somente a força de seu blog para resgatar agradáveis imagens de ex-colegas e grandes amigos com quem tive o prazer de conviver nos 21 anos que trabalhei no nosso querido BASA.É emocionante lembrar agradáveis momentos que desfrutei no convívio das viagens e dos fins de semana em Salinas com o amigo Sampaio,do também amigo/irmão Agildo,meu ex-chefe na Conjur,grande acadêmico de imensa biblioteca, de Clara Porto, do sítio no Apeú da família Porto (sem falar de sua estimada irmã Jurema),do sempre elegante Zé Rodrigues e sua simpática acolhida no apartamento de Nazaré,do gentlemam Ismael,sempre uma conversa agradável na Belém-Centro,da sempre simpática Ieda, do professor e homem forte da Amway,Olinto,do bom papo do Alpheu, do Madison,sempre uma boa convivência nos tempos de Armazém,ele na gráfica e eu na Microfilmagem e do Cláudio Guimarães,a voz de Ouro, de boas lembranças em minha breve passagem por Bragança...Enfim,as palavras não podem traduzir a emoção que sinto ao ver essas fotos...quisera estar aí para poder abraçar cada um dos presentes,mas impedido pela distância de Brasília,resta-me o apelo ao Senhor dos Mundos que lhes dê muita saúde e paz, e que venham as próximas comemorações do Dia dos Aposentados,Abraço a todos, Moysés Bemerguy

    ResponderExcluir