Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Barbosa estuda liberar o uso do FGTS no consumo

Para estimular o consumo, o governo estaria estudando uso de FGTS como garantia de compra. Segundo a colunista Sonia Racy, o novo empréstimo que faz parte do pacote do ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, para estimular a economia, teria como garantia o dinheiro do fundo do trabalhador.

Ela ressalta que não há informações maiores sobre se o novo modelo cobriria inadimplência de um comprador de imóvel ou carro, por exemplo.

A jornalista afirma que um integrante da equipe econômica, em conversa na semana passada em um escritório paulista, explicitou essa possibilidade. Vale registrar que nunca antes na história o governo brasileiro fez este tipo de uso do Fundo de Garantia, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário