Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

FPF tem novo presidente

Após 18 anos de Antônio Carlos Nunes no comando da FPF (Federação Paraense de Futebol), chegou o momento em que a entidade tem um novo nome na cadeira máxima. Adelson Torres assumiu o cargo de presidente interino, tendo em vista a licença de Nunes para ficar com a presidência interina da CBF, e prometeu seguir a mesma linha na administração, com 'apenas uma mudança'.

A intenção de Adelson Torres é transformar o término do campeonato paraense em um evento, com direito a estrutura específica e assistentes. 'Ainda não formulamos exatamente como seria, mas acho que só o palco e a entrega da taça é muito pouco. Quero algo no estilo Copa Verde, Série A... Vamos buscar uma empresa terceirizada para ajudar a compor o evento', falou.

Adelson Torres é um dos vices da FPF e assumiu o cargo interino por ter mais idade que os demais. 'Nosso estatuto é igual ao da CBF. Assim como o Nunes assumiu lá por conta da idade, eu assumi aqui por este motivo. Serão 150 dias para seguirmos com o trabalho que já vem sendo desenvolvido há anos no futebol paraense, focando, é claro, no interior', frisou.

O campeonato paraense começa no dia 30 de janeiro com o embate entre Tapajós e São Francisco, no Colosso do Tapajós, em Santarém. A competição reunirá 10 equipes divididas em dois grupos. A final deve acontecer no dia 8 de maio. (OrmNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário