Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Aeroviários e aeronautas cruzam os braços das 6h às 8h em 12 aeroportos

A paralisação de trabalhadores do setor aéreo em 12 aeroportos do país já causa transtornos aos passageiros. No aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, um grupo segurava, por volta de 6h30, placas com a frase "Nossa segurança é a sua", além de faixas. Membros do sindicato da categoria falavam ao alto-falante com aqueles que aderiram à paralisação.

De acordo com a TAM, até as 6h30 desta quarta 12 voos já sofreram atraso. A companhia aérea informou que passageiros com voos domésticos agendados entre 6h e 18h ou voos internacionais entre 6h e 8h desta quarta estarão liberados das taxas de remarcação e da diferença de tarifas para que antecipem os voos ou adiem viagem em até 15 dias a partir da data do voo original, mediante disponibilidade.

A Infraero ainda não sabe informar o número de voos afetados pelo protesto. No entanto, os passageiros mais afetados serão aqueles que tem voo entre 6h e 8h, tempo previsto da paralisação.

A paralisação foi convocada por sindicatos dos aeronautas (comissários e pilotos) e dos aeroviários (profissionais que atuam em solo) cobram reajustes salariais de 11% para repor a inflação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário