Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Jogo amistoso entre Nacional e Remo vai valer a taça ‘Leão Forte da Amazônia’

O que era seria apenas um amistoso de preparação do Nacional para a Copa Verde ganhou ares de rivalidade. Com o anúncio do amistoso contra o Remo, a diretoria do clube amazonense em parceria com a Federação Amazonense de Futebol (FAF) decidiu criar uma taça para “atiçar” a rivalidade dos clubes.

O vencedor da partida que será realizada no dia 14 deste mês, na Arena da Amazônia, às 18h, vai levar a taça “Leão Forte da Amazônia”.

“É além de um amistoso. Quando o Remo se classificou para a Série C, A CRÍTICA (no caderno CRAQUE) criou... ‘Esse é o Verdadeiro Leão do Norte’ (título da matéria foi “Isso é que é Leão!) e começou uma rixa. Nós, aproveitando esse gancho e decidimos fazer um evento e criamos o troféu ‘Leão Forte da Amazônia’, que vai ser disputado todos os anos na pré-temporada. Esse ano vai ser só um jogo aqui. Ano que vem serão dois jogos. Um aqui (Manaus) e outro lá (no Pará)”, explicou o presidente da FAF, Dissica Valério Tomaz. “É algo para motivar o torcedor. Dá uma conotação de rixa, de disputa entre Pará e o Amazonas que vai ocorrer na Copa Verde. E ano que vem vamos tentar fazer um quadrangular com Remo, Paysandu, Nacional, Princesa ou Fast...”, frisou.  (A Crítica online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário