Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 26 de março de 2016

No "Painel" da Folha de SP

À espera do sinal A próxima terça-feira, quando o PMDB deve sacramentar a saída do governo, está sendo chamada de o “Dia D” no Planalto. A avaliação é que os demais partidos da base, PP à frente, tomarão decisão semelhante em seguida. O presidente de uma das siglas mais próximas de Dilma Rousseff projeta um cenário em que PT, PC do B e alguns deputados avulsos seriam os únicos a se manter com o governo. “Não temos vocação suicida. Não vamos morrer abraçados a eles”, diz.
Não vai colar Aliados de Michel Temer têm enfatizado que o momento é de marcar posição. Quem não aparecer na reunião do diretório ficará marcado como governista. “Não dar as caras será mostrar sua cara”, diz um interlocutor do vice.
Arrasou O Planalto avaliou como positiva a repercussão das entrevistas de Dilma à imprensa estrangeira. Segundo um palaciano, o governo estava “apanhando caído” no resto do mundo. “Hoje, estamos lutando”, afirma.
Queremos bis! Auxiliares tentam convencer a petista a conceder uma segunda entrevista, focada na economia.
Já sei Em reunião no Palácio da Alvorada, Aloizio Mercadante (Educação) — que havia tempos não frequentava a residência oficial da chefe — sugeriu o anúncio de um plano de recuperação econômica para sair da crise.
Isso é sério? A ideia do ministro foi sacrificada em poucos minutos, sob o argumento de que não dá mais para “vender terreno na lua”. Em resumo: pacotes de medidas não vão mais colar em meio à turbulência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário