Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Copa Verde: A luta continua!

Ontem, o Paysandu venceu o meu Clube do Remo por 2 x 1. Foi no primeiro tempo dos 180 minutos da decisão por uma vaga na final da Copa Verde 2016. Os outros 90 minutos serão jogados no próximo sábado. Então, pensar que o Leão Azul já está fora, é GOLPE! E, em nome dos meus filhos, da minha esposa, da minha Santarém e da imensa nação azulina, digo NÃO! Iremos resistir, iremos lutar!
COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR, SOU REMISTA!

4 comentários:

  1. Vamos pra cima deles, sem medo, com muita garra. Vanderlei Novaes - Belém

    ResponderExcluir
  2. Estão pensando que o Leão está morto? Enganam-se! Vamos ganhar de 2 x 0 no sábado. - Lauro Guedes - do Jurunas/Belem

    ResponderExcluir
  3. Adorei o comentário, amigo Bemerguy. Eu acredito no nosso Leão! - Gilberto Cardoso - Manaus

    ResponderExcluir