Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 23 de abril de 2016

Cuidado! Água mineral Naturalli está contaminada

Laudos do Instituto Evandro Chagas (IEC), em Belém, afirmam que amostras da água mineral Naturalli, disponível para consumo no próprio Instituto, apresentaram indicativos dos parâmetros de coliformes totais em desconformidade com as características regulamentadas pela Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa). Ao desconfiar do cheiro e da cor da água, o estudo do produto foi feito pela própria Sessão de Meio Ambiente (Samam) do Instituto, atendendo à solicitação do setor de Almoxarifado do IEC. A informação sobre os laudos 22231/16 e 22232/16 circulou de forma interna no instituto, na última quarta-feira, 20. 

Segundo Maria Almeida, que faz parte do setor Administrativo da Naturalli Água Mineral, com sede no município de Benfica, a empresa segue rigorosamente as recomendações do Departamento Nacional de Produção Mineral. “Durante cinco ou seis vezes por dia, fazemos exames de coliformes fecais. Não existe a possibilidade de a água estar contaminada. O que provavelmente acontece é que os garrafões não estejam acondicionados de forma correta”, frisa Maria Almeida. 

Um comentário:

  1. Gostaria de ter resultados de todas as águas em Belém tipo Mar Doce .

    ResponderExcluir