Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 26 de abril de 2016

Dupla rende morador e assalta prédio de luxo no centro de Belém

A madrugada de sábado (23) foi de pânico para moradores de um edifício na rua Presidente Pernambuco, no bairro Batista Campos, em Belém. Assaltantes armados invadiram dois apartamentos, roubaram dinheiro, objetos de valor e ainda agrediram algumas pessoas.

Um condômino foi abordado por dois homens e levado a força até o seu apartamento. De acordo com a polícia, a dupla ainda não identificada estava armada no momento da ação criminosa.

O caso foi registrado por dois moradores nas delegacias de São Brás e da Cremação. A polícia informou que vai reunir os boletins de ocorrência para abrir inquérito e iniciar as investigações, onde serão pedidas as imagens do circuito interno de tv do prédio para ajudar na identificação dos assaltantes. Outros moradores e o porteiro também deverão ser ouvidos.

A polícia foi acionada através do telefone 190, mas a ocorrência só foi feita após os moradores terem ido até a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário