Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 23 de abril de 2016

É coisa nossa! É do Pará!

Tacacá não é bebida,
Muito menos é comida.
Não pergunte o que ele é.
Eu não sei, nem me interessa.
Sendo assim gostoso à beça,
Pode sê o que quisé!
(Emir Bemerguy)
Leia mais aqui >Cantinho do Emir

Um comentário:

  1. TACACÁ
    (Samba)
    Letra: Emir Bemerguy
    Música: Vicente Malheiros da Fonseca
    (Belém-PA, 23 de abril de 2016)

    Tacacá não é bebida,
    Muito menos é comida.
    Não pergunte o que ele é.
    Eu não sei, nem me interessa.
    Sendo assim gostoso à beça,
    Pode sê o que quisé!
    (Sendo assim gostoso à beça,
    Pode sê o que quisé!) *

    É coisa nossa!
    É coisa nossa!
    É do meu Pará!

    É coisa nossa!
    É coisa nossa!
    É do meu Pará! **

    ________________________________________

    Canto, Piano e Percussão.

    O texto poético básico foi publicado no Blog

    "Mocorongo", de Ércio Bemerguy:

    http://ercioafonso.blogspot.com.br/2016/04/e-coisa-nossa-e-do-para.html

    * Repetição inserida pelo compositor da música.
    ** Trechos finais acrescidos pelo compositor da música.

    Ouça a música (execução simulada por computador):

    https://soundcloud.com/vicente-malheiros-da-fonseca/tacac-vicente-fonseca-emir

    ...

    Abraços,

    Vicente Malheiros da Fonseca

    ResponderExcluir