Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Fernando Collor apresenta a Temer propostas para 'reconstruir país'

Alvo de processo de impeachment no Congresso Nacional em 1992, senador Fernando Collor de Mello (PTC-AL) entregou ontem (26) ao vice-presidente Michel Temer um conjunto de propostas para um eventual governo do peemedebista.

Na companhia de senadores do bloco moderador, formado por siglas como PTB, PR e PRB, Collor disse que as propostas, que já foram apresentadas à presidente Dilma Rousseff, têm como objetivo retirar o país da atual crise.

"O encontro foi por nós solicitado, senadores que fazemos parte do bloco moderador, para apresentar ao vice-presidente, como já fizemos ao Palácio do Planalto, um programa de reconstrução nacional", disse.

Em entrevista à imprensa, o senador, que raramente fala com veículos de comunicação, não quis comentar sobre o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, analisado agora pelo Senado Federal.

"Nós estivemos aqui tratando com o vice-presidente sobre uma questão objetiva. O restante é outra crônica", disse.

No início deste mês, Collor disse sentir-se desconfortável por participar do processo de afastamento da petista e falou da necessidade de serenidade durante a análise do caso.

Ele deixou claro ainda que não declararia uma posição antes de seu voto no plenário do Senado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário