Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Morre aos 75 anos Umberto Magnani, o padre Romão de 'Velho Chico'

Um dia após passar mal enquanto esperava para gravar a novela "Velho Chico" (Globo), o ator Umberto Magnani morreu nesta quarta-feira (27), aos 75 anos, no Rio.

Magnani interpretava o padre Romão na atual trama global das 21h e teve um acidente vascular encefálico (AVE) na manhã desta terça (26), nos estúdios da emissora.

Ele estava internado no hospital Vitória, zona oeste da capital fluminense. Segundo a unidade, a morte foi causada pelo quadro de AVE hemorrágico.

O ator tinha mais de 30 anos de carreira na TV. Na Globo, atuou ainda em "Laços de Família" (2000), "Mulheres Apaixonadas" (2003), "Cabocla" (2004), "Alma Gêmea" (2005), "Páginas da Vida" (2006), entre outros folhetins.

Em 2006, Magnani saiu da Globo para participar de novelas no SBT e Record, incluindo "Chamas da Vida" (2008), que está no ar em reprise.

Voltou para a Globo 10 anos depois para integrar o elenco de "Velho Chico", mas ficou pouco mais de um mês na trama. Seu personagem será substituído por um novo padre, interpretado por Carlos Vereza.

Em fevereiro, em um encontro de divulgação da novela promovido no galpão do diretor Luiz Fernando Carvalho dentro dos Estúdios Globo, Magnani disse que seu personagem na trama era bem difícil de fazer. "Ele é cheio de silêncios", falou. E contou que estava sendo uma "grande experiência" trabalhar com Carvalho, a quem chamou de "danado". O ator também afirmou que o folhetim de Benedito Ruy Barbosa, que tem uma forte crítica social e trata de problemas do rio São Francisco, era "uma causa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário