Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Por causa do feriado de hoje, estado e município liberam ponto amanhã

Por causa do feriado de Corpus Christi, celebrado hoje pelos católicos, diversos estabelecimentos, espaços e repartições públicas não funcionarão nesta quinta-feira; alguns terão o horário de funcionamento reduzido amanhã, enquanto nas instituições municipais e estaduais a sexta-feira será facultada, retornando normalmente às atividades na próxima segunda-feira (30).
A Prefeitura de Belém determinou ponto facultativo amanhã (27). A determinação será aplicada às secretarias, coordenadorias e repartições públicas municipais, com exceção dos serviços considerados essenciais no atendimento à população, como os de fiscalização, saúde e segurança.

Por meio de decreto publicado no Diário Oficial, o Governo do Estado também facultou o expediente amanhã (dia 27) nas repartições públicas integrantes da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Estado do Pará.

Hoje e amanhã o Judiciário paraense estará de plantão. Funcionarão apenas os serviços essenciais e os da área de segurança, ficando suspensos os prazos processuais.

As lojas do Centro Comercial de Belém estarão fechadas hoje e reabrirão normalmente amanhã (27), informou o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Belém (Sindilojas).

Confira os horários de funcionamento

SUPERMERCADOS
Hoje (26): abertos das 8 às 14 horas.
Amanhã (27): funcionamento normal.
AGÊNCIAS BANCÁRIAS
Hoje (26): fechadas.
Sexta-feira (27): abertas.
CASAS LOTÉRICAS
Hoje (26): fechadas.
Sexta-feira (27): abertas.
SHOPPINGS
Boulevard - Hoje (26): Lojas fechadas. Praça de alimentação e lazer: abre das 11 às 22 horas. Restaurantes: 11 a 0h. Cinema: de acordo com a programação.
Pátio Belém - Hoje (26): Lojas fechadas. Praça de alimentação: 12h às 22h. Cinemas: funcionam conforme a programação.
Bosque Grão-Pará - Hoje (26): Lojas fechadas. Alimentação, lazer e cinema: 12h às 22h.
Parque Shopping - Hoje (26): Lojas fechadas/Alimentação e Lazer: das 11h até 22h/Cinemas: de acordo com a programação.
Castanheira - Hoje (26): Lojas fechadas. Praça de alimentação, parque de diversões e cinemas: 12h às 22h/Academia: 9h às 15h/Supermercado: 15h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário