Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Governo abre balcão de atendimento eleitoral

Helder Barbalho (à direita, de gravata verde) postou foto de reunião com bancada de senadores e deputados de seu Estado, o Pará.
Estadão
Por causa do calendário eleitoral, representantes do governo aceleraram a liberação de recursos para ajudar parlamentares aliados a se cacifar politicamente nas campanhas municipais. Pela legislação, convênios precisam ser assinados até 3 de julho. E os ministros têm repassado a orientação para as bancadas de seus Estados. O ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, por exemplo, se reuniu ontem com a bancada do Pará e avisou que quer “viabilizar recursos que contemplem o atendimento a cada um dos 144 municípios existentes no Pará”.

Apesar da penúria anunciada pelo governo, na Integração há recursos, como o próprio Hélder reconheceu ao avisar a bancada. “Sinalizamos que há disponibilidade orçamentária e financeira.”

O ministro informa que está “atendendo demandas da bancada, que são legítimas e previstas na legislação”.
 
Texto postado por Helder em sua página no facebook:
"Reuni hoje com a bancada de senadores e deputados do Pará para viabilizar recursos que contemplem o atendimento a cada um dos 144 municípios existentes no Pará. Sinalizamos que há disponibilidade orçamentária e financeira e o que seria possível fazermos, já que estamos em um ano atípico, um ano eleitoral, lembrando que os convênios precisam ser assinados até o dia 3 de julho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário