Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 25 de junho de 2016

No Diário do Poder - Claudio Humberto

Políticos temem ser ‘Gleisi amanhã’, daí a queixa
Políticos de vários partidos temem virar “Gleisi Hoffmann amanhã”, por isso protestam contra o mandado de busca no apartamento da senadora do PT-PR, cujo marido Paulo Bernardo foi preso acusado de roubar tomadores de empréstimos consignados. Eles acham que a imunidade da senadora, garantida por lei, é estendida ao cônjuge investigado por corrupção. Não é. O juiz federal Paulo Bueno Azevedo teve o cuidado de ordenar que nada da senadora fosse apreendido. Se a moda pega, investigados poderiam esconder provas de suas malfeitorias na casa de deputados e senadores amigos. Enquanto alegam que Paulo Bueno Azevedo é só um juiz federal de 1ª instância, políticos petistas não precisam explicar o roubo investigado.
Verborragia seletiva
O PT do Senado criticou a prisão do ex-ministro Paulo Bernardo, mas não deu um pio sobre os R$7 milhões que ele é acusado de embolsar. Nem lembrou que Gleisi Hoffmann também é investigada na Lava Jato.
Chegou perto
“A prisão dá, cada vez mais, sinal de que chegará tudo no Lula”, afirma o deputado Jerônimo Goergen (PP-RS), sobre a prisão do ex-ministro Paulo Bernardo, que atuou nos governo Lula e Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário