Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 21 de junho de 2016

No site "O Antagonista"

Marcelo Odebrecht é gente boa
Além de argumentar que os pagamentos de propina para Dilma Rousseff fazem parte da “cultura política do Brasil”, Marcelo Odebrecht pretende poupar Lula.

Segundo a Folha de S. Paulo, ele está disposto a confessar “o controle sobre os gastos nas campanhas presidenciais de 2010 e 2014 porque quer fazer um acordo de delação que prime pela ‘justeza’ – nas campanhas de Lula de 2002 e 2006, ele não estava na presidência do grupo, função que só assumiu em 2009”. Bem que o jornal disse que, depois de um ano de cadeia, Marcelo Odebrecht se tornou “gente boa”. Lula concorda.
Marcelo Odebrecht, diz a Folha de SP, está disposto a contar também à Lava Jato “que teve uma conversa com Dilma Rousseff no México, em 26 de maio de 2015, quando teria alertado a então presidente que os investigadores da Lava Jato estavam prestes a descobrir os pagamentos ilícitos que a Odebrecht fez ao marqueteiro João Santana na Suíça. De acordo com o executivo, Dilma não deu atenção ao que ele dizia”. Mas, Dilma nomeou um ministro do STJ com o objetivo de tirá-lo da cadeia.
Eleições municipais
O Instituto Paraná fez uma pesquisa nacional sobre o humor dos brasileiros em relação às eleições municipais de outubro deste ano. Um terço deles pretende anular o voto ou votar em branco. Depois não reclamem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário