Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Falso cadeirante assalta posto do BASA e mata segurança

Assaltantes usaram uma cadeira de rodas para não passar pelo detector de metais e entrar
Dois homens assaltaram, às 12h desta sexta-feira (29) um posto de atendimento do Banco da Amazônia e que funciona na sede da CAPAF, localizada na avenida Generalíssimo Deodoro (entre as avenidas Governador José Malcher e Nazaré). Um segurança do posto - Alcindo Souza Raiol,56 anos - reagiu ao assalto e acabou sendo baleado na cabeça, morrendo na hora.

Segundo a Polícia Militar, um dos bandidos disfarçou-se de cadeirante (fotos acima) para entrar no recinto onde funcionam os Caixas, sem passar pelo detector de metais. Dentro do posto, os dois bandidos anunciaram o assalto e trocaram tiros com o segurança que acabou morto. Eles ainda levaram dinheiro e a arma do segurança.

No momento da fuga, um dos bandidos entrou em um carro que estava dando apoio, enquanto o outro rendeu um taxista e fugiu do local.
Do poster:
Salvo engano, esta é a quarta vez que o referido posto sofreu assalto. Hoje, por volta das 11h30, estive lá para efetuar um pagamento e, inclusive, recebi a senha para atendimento em um dos caixas, da mão do Alcindo, o segurança que foi morto pelos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário