Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 27 de julho de 2016

'Foi a coisa mais feia que já vi na minha vida', diz Xuxa sobre o pé de Pelé

Na época em que foram namorados, Xuxa no colo de Pelé, em frente à Torre Eiffel.
A apresentadora Xuxa recebeu o cantor Thiaguinho em seu programa, exibido pela Record, na noite de segunda-feira. Durante o bate-papo, Xuxa relembrou a época em que namorou o ex-jogador de futebol Pelé. Thiaguinho disse que não tem o pé bonito e a loura o interrompeu para dizer que o pé de Pelé também é feio.

"Eu vou te dizer uma coisa: eu nunca vi um pé tão feio como o do Pelé. É horrível. Eu posso falar porque ele sabe que eu sempre falo isso. Foi a coisa mais feia que eu já vi na minha vida. E ele dizia assim pra mim: 'Ah, mas esse pé já me deu muitas alegrias'. Mas, pessoal, é muito feio. Ele tem garras", afirmou Xuxa.

Thiaguinho brincou e disse que seu pé é mais feio, mas Xuxa estava convicta. "Teu pé deve ser lindo comparado com o do Pelé. Não tem pior que o dele. É muito feio. Pode acreditar", garantiu.

Além de Pelé, Xuxa também namorou outros famosos como Ayrton Senna e o ator Luciano Szafir, pai de sua filha, Sasha. Atualmente, a apresentadora está namorando Junno Andrade.
Thiaguinho se diverte no programa de Xuxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário