Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 19 de julho de 2016

Leitorado: Chorão

Sobre a postagem Galeria de Amigos: Miguel Coruja e Surdão
"Prezado Ercio: Me fizestes chorar de saudade... Sou santareno, resido em Fortaleza há 30 anos. Eu não perdia um jogo no velho estádio (na minha época era Aderbal Correa e, depois, o nome mudou para Elinaldo Barbosa), assistindo jogos entre bons times: São Francisco, São Raimundo, Veterano, Náutico, América, Norte Clube e outros. Eu era e ainda sou torcedor do Leão Azul. Tomei muito o "Rebraulio" feito pelo Braulio. Do Surdão eu não lembro, mas o Coruja era ´o cara`, defensor excepcional. Todos os dias leio este maravilhoso blog O Mocorongo. Um abração do Leonel Monteiro do Nascimento"

Nenhum comentário:

Postar um comentário