Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 16 de julho de 2016

Parabéns, Damazio!

Damazio Campos é médico veterinário, filho da médica Solange Campos e neto do saudoso professor Nicolino Campos. O citado jovem está na Irlanda do Norte e, concorrendo com milhares de fotógrafos, foi ganhador de um significativo prêmio por ter sido autor de uma bela foto, fazendo a alegria de seus amigos e familiares, entre eles o seu tio Sérgio Campos, dirigente da Cosanpa, em Santarém.

Um comentário:

  1. Boa Tarde,

    Amigo ÉRCIO

    Fico muitíssimo Grato pela postagem meu sobrinho concorreu com quase 400 mil fotos a nível mundial na Irlanda do Norte sagrou-se campeão; Papai com certeza deu uma força lá do céu e convenceu também São Pedro a votar no Damázio Campos filho de sua filha Caçula Solange Campos.
    Outro momento importante para nossa terra Santarém e para nossa família, outra neta de Papai filha da Médica Ana Izabel Campos; Dra. Nicole Campos Costa é a mais nova Juizá Federal do Brasil.
    Valeu meu Amigo por divulgar noticias de Terras Mocorongas e mundialmente conhecidas como nossas Terras Caribenhas.

    Abraços azulinos, saudosos e próperos Amigo èrcio

    Sérgio Campos

    ResponderExcluir